Para Alcançar Objetivos Mais Rápido Existem Passos Fundamentais

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Para Alcançar Objetivos Mais Rápido Existem Passos Fundamentais

A definição de metas é , sem objeção , o primeiro passo para alcançar os objetivos na vida. Mas , muitas pessoas estão sem rumo , estão perdidas e confusas na definição de seus objetivos.

Outro problema comum é não focarmos na meta , procurando uma estratégia para realizá-las através de um plano com ações.

Para a realização dos objetivos , é necessário ter o tempo , a paciência e a técnica certa.

Reflita:

  • Quem não sabe o que procura , não percebe quando encontra.

99999999999999999Da mesma forma , sem definir objetivos claros e bem definidos , é difícil de alcançar , uma vez que não é claro em nossas mentes.

Nós temos mesmo uma vaga ideia sobre o que queremos no futuro, mas sem uma definição clara, sua mente vai tentar alcançar nossos objetivos.

Pesquisadores, cientistas e treinadores têm estado a olhar para as várias estratégias para facilitar e melhorar o processo, desde a definição para alcançar o objetivo. Através de estudos práticos ou técnicos do dia-a-dia, existem várias maneiras para fazer isso.

Neste artigo vamos mostrar um passo-a-passo de como definir suas metas, com base na informação que eu tinha de treinador e mentor , Tim Brownson.

Como atingir metas, e 2 vezes mais rápido!

Existem 6 passos que vão desde o primeiro evento de seu interesse, para ganhar alguma coisa com a criação e o processo de alcançar os objectivos.

Vamos para os 6 passos básicos.

1. O motivo

Para saber se a motivação para a criação de metas é fundamental.

Razões ruim para definir metas

Eu preciso de mais dinheiroEu tem que fazer meus pais se orgulhar de mimEu tem que ser famoso

Boas razões para a definição de metas

Eu queria que o mundo melhorEu quero ajudar as pessoas, de qualquer formaEu desejo de melhorar a vida de pessoasSegundo Tim, a motivação para criar um objetivo deve ser algo nativo, isso é algo que vem de dentro, uma necessidade, um desejo, dentro de uma pessoa e nunca algo externo, material.

O problema de definir metas , como “eu quero mais dinheiro” é que a medida que nós atingir o objetivo, definir outra, com preços mais elevados do que o valor original não será mais suficiente.

Da mesma forma, você pode definir metas para agradar outras pessoas não está indo para motivar-nos durante a nossa jornada para alcançar o objetivo. Além disso, o que você realmente quer é isso ou isso é algo apenas para agradar alguém?

Em conclusão, ser famoso é algo que é muito dependente dos outros e muito pequeno. Você pode até tentar, fazer tudo certo, mas o controle não será seu. Evitar gols como esses, eles só criar frustração.

Para treinar a sua motivação é um exercício interessante, porque você quer um destino.

Pergunte a si mesmo: “o que é que o destino vai me dar?” Eu acho que quando você tiver alcançado o seu objetivo, como você se sente, como você fala, etc. Se você é capaz de pensar e ser positivo, isto é, certamente, um possível objetivo.

2. Escreva a sua meta

Lembro-me de eventos, palestras, ou até mesmo na sala de aula. Quando você escreve, em vez de apenas ouvir o que dá a sensação de que você pode aprender melhor. E depois de um tempo, você se lembra mais dos problemas que ocorreram ou problemas que só ele tinha ouvido. A explicação dos especialistas é que, quando você escrever o seu objetivo você pode usar outra parte do seu cérebro, o que facilita a memorização e a concentração.

Outras vantagens para escrever o seu objetivo é:

  • Sua mente é uma desarrumada lugar e cheio de informações desordenadas, no papel, o objetivo torna-se mais e mais real.
  • Você vai se concentrar o seu interesse e demonstra a importância do inconsciente.
  • Você garante que você não vai esquecer, porque você pode reler várias vezes.

3. Escreva a sua meta de direito

Há pelo menos 4 maneiras de criar metas.

O primeiro segue a regra dos 3 Ps: o Momento, o Pessoal e o Positivo. Assim, seu objetivo deve ser o de escrever no presente (tempo) devem ser comunicados apenas para você e suas necessidades para ser positivo.

Por exemplo, vamos supor que você deseja perder peso. Seu objetivo pode ser algo como:

“Eu tenho um corpo musculoso”.

Ele é positivo. “Eu não quero ser gordo” é um mau exemplo de meta.

É pessoal, e que é atualmente. Colocar o objetivo na presente cria um fenômeno conhecido como Dissonância Cognitiva.

Dissonância cognitiva é o fenômeno da contradição, que é criado por você, indicando algo que você não está. Isso faz com que a sua mente para tentar resolver a disputa. Isso faz com que o mesmo, para perseguir seu objetivo.

O problema com esta abordagem é que, dependendo da distância do seu alvo, o seu cérebro pode criar resistência interna e não contribui. Por isso, muitas pessoas preferem a 2ª abordagem, que é semelhante ao primeiro, mas usa frases no tempo futuro.

“Você tem o corpo para ser curado até o final do ano!”

3º abordagem é a utilização de um contrato, onde, se você adicionar em detalhes todas as informações relevantes sobre o alvo.

De acordo com a Tim, esta é a melhor abordagem, pois a riqueza de detalhes que você pode adicionar no contrato. Seguro o contrato em um lugar onde você sempre tem acesso visual ao re-ler várias vezes.

Há também uma outra forma de escrita que leva em conta o “INTELIGENTE” do método. Você pode ler mais sobre este post:

[Vídeo] Além de Metas SMART

4. Comprometer-se

Estudos mostram que as pessoas anunciar suas metas para seus amigos, membros da família, ou pública, é 10 vezes mais chances de alcançá-los. Este estudo vai de encontro com a característica humana da situação.

Depois que revela o seu alvo, é mais focada em alcançar-é, porque eu não quero machucar você ou para mostrar a fraqueza das pessoas. Para não chegar a um objetivo que outras pessoas podem fazer você se sentir inferior na frente de outras pessoas.

Apenas evite esta abordagem se você estiver muito introvertido ou ter um monte de problemas se expor em público. Que só alguém perto de você, de confiança?

5. Fazer acontecer

Lista de ações que você precisa fazer para alcançar seu objetivo e fazer a cada dia. Se não todos, o máximo de dias possível. Isto vai mover em direção ao seu objetivo. Depois de concluir uma tarefa, não excluir, faça o seguinte:>

O zero e movê-lo para outro documento ou de outra seção, como “Tarefas Concluídas”;

No dia seguinte, realizar mais tarefas, e fazer o mesmo.

Ele inspira, faz você olhar para todas as tarefas que já foram concluídos. Com isso, você pode se sentir mais perto de alcançar seu objetivo.

Outra dica interessante é colocar na ordem do dia do período para realizar o seu dever, sempre no mesmo horário. Isso ajuda a criar um hábito e é automático e, em seguida, repita várias vezes.

6. Dividir e Conquistar

Se você definir uma meta muito grande, ou muito longe, você pode sentir-se intimidados para iniciar ou sentir-se sobrecarregado. A solução para isso é usar metas intermediárias. As pegadas kip k ipens em uso objectivos intermédios são:

  • Você pode desfrutar de sua viagem, mesmo se você não tivesse vindo no objetivo principal. Depois de tudo o que passou raspando o suficiente para atingir metas intermediárias, e mais motivados para continuar a pesquisa para o objetivo final?
  • Você pode visualizar melhor como atingir seus objetivos mais perto e se eu não sentir tanto medo.

Conclusão: Aproveite a Viagem

A realização dos objectivos, é agradável e muito gratificante. Mas não explora apenas para conseguir isto é necessário para aproveitar a viagem, ele vibra para cada projeto, cada etapa do projeto.

Fazemos isso com entusiasmo e motivação, vai facilitar muito a sua viagem. Para além da motivação, você tem que se concentrar e constante disciplina. Mas, para que a pesquisa agradável, esta disciplina não se tornará um fardo, mas uma revisão.