Como Viver e Sobreviver de Vendas

Tempo de leitura: 7 minutos

Como Viver e Sobreviver de Vendas

Como Viver e Sobreviver de Vendas
Como Viver e Sobreviver de Vendas

Como Viver e Sobreviver de Vendas ao vivo através da internet?                                                        Saiba que é possível , à partir que você tenha uma estratégia bem definida antes de qualquer coisa.

Isso significa que você precisa ter um plano estratégico de negócios e não sair atacando para todos os lados , tão aflito em busca de ganhar dinheiro . 

Tenha a certeza de uma coisa : Menos é sempre mais!

Pois , algumas vezes o vendedor pensa que quanto mais cliques ele consegue no link de afiliado , ou até mesmo quanto mais os produtos ele promove , melhor será.

Significando que , assim ganhará mais dinheiro , mas isso é um erro.

Estratégia

Para você ter um negócio sólido , onde lhe permita viver e sobreviver de vendas , não será criado durante uma noite…

Tem que ter um bom planejamento , onde você vai ser testar e aplicar diversas estratégias , e pode demorar muito mais tempo para viver de vendas online do que você realmente precisa.

 Viver e Sobreviver de Vendas Online

Como Viver e Sobreviver de Vendas?                                                                                                        No início de qualquer negócio , devemos usar a estratégia tripé , onde deve ser aplicada em negócios online.

Saiba que quando dependemos das vendas de apenas um produto , e se por qualquer motivo este produto deixar de existir , o que será feito ?

Como Viver e Sobreviver de Vendas

Precisa-se planejar bem o negócio hoje , para que amanhã não aconteça uma surpresa inesperada , onde haja percas totais.

Trataremos abaixo sobre o ponto de vista , onde com certeza você já deve ter feito um curso sobre como trabalhar com este tipo de negócio.

Caso você não seja um estudante do curso Viver de Vendas , ou nunca fez qualquer curso sobre esse assunto…

Faça o quanto antes , pois é o passo fundamental para começar a viver de vendas online como um afiliado.

 Três Produtos

Três Produtos
Três Produtos

Para um afiliado de infro-produtos , o primeiro produto será o seu principal produto , e vai ter o valor alto , onde será bem concorrido , e exigirá muito trabalho com estratégias eficazes.

O segundo produto será com um valor um pouco à abaixo do primeiro , mas tem que ser atraente ao seu público alvo.

O terceiro produto será com um preço baixo , mas irresistível tem que ser sua proposta.

Somente com esse método , já existirá três produtos , o primeiro que é o mais caro , você irá criar estratégias de tráfego para seu Site ou Blog…

E ter mais tráfego de pessoas qualificadas para gerar vendas. O Produto Principal é o Seu Carro-Chefe : Ele vai fazer você ganhar dinheiro como um afiliado.

O segundo produto , você deve criar a mesma estrutura do primeiro produto , para o produto ser capaz de gerar tráfego , e resultar em vendas online na mesma proporção do primeiro.

O terceiro produto da mesma forma , isto é , você terá três produtos que podem ser em nichos diferentes.

E você irá gerar vendas de forma crescente.

 Precisa de Mais Produtos?

Você deve inicialmente concentrar-se 100% sobre estes três produtos , as estratégias de divulgação destes três produtos , estruturar o tráfego para seu Site ou Blog…

Depois que você estiver vivendo das vendas online , aí você pode pensar em outros produtos.

Como Viver e Sobreviver de Vendas

 Tráfego Para Vender e Sobreviver

Existem várias formas de tráfego…                                                                                                            O primeiro produto é o que mais precisa do tráfego , por ter um valor maior.

Mas , tenha consciência que me refiro ao tráfego qualificado , por favor não pense que é o número de cliques apenas , o que vai gerar vendas pela internet.

Você  precisa usar todos os meios e formulários de tráfego possível , mas vamos falar aqui de  apenas 03 dicas.

01 Dica – Vídeo no Youtube

YouTube
YouTube

Vídeos no Youtube :

Tem que deixar de timidez e vamos fazer vídeos no Youtube , dando dicas e conteúdos qualificados ao público alvo.

Esqueça essa coisa de vergonha , pois os vídeos são uma das melhores formas de você conseguir realizar vendas todos os dias como afiliado.

Existem várias maneiras de trabalhar com vídeos , mesmo sem mostrar o rosto , isto é , você não vai aparecer no vídeo , e mesmo assim vai gerar um monte de vendas.

Dentro do curso Viver de Youtube  , Karyne Otto vai te ensinar tudo isso de forma detalhada.

Mas , os vídeos devem ser postados constantemente , pelo menos três por semana , e deve conter um conteúdo de qualidade e não apenas de publicidade.

02 Dica – Blog ou Site

Blog
Blog

Blog ou Site :

Ter um blog  ou site de nicho , onde você fale de forma frequente , com um conteúdo de fato interessante é uma ótima opção e faz com que você receba muitas visitas em seu link de afiliado.

Gerando assim vendas , mas fique sabendo que o site ou blog não começa a gerar vendas no dia início.

O blog ou site é uma ferramenta para geração de tráfego , porém a médio e longo prazo , então tenha muita calma.

03 Dica – Mini Site

Mini Site
Mini Site

Mini Site :

Mini Sites sem nenhuma dúvida é algo que gera uma ótima renda , quando feita da maneira certa , você pode pegar uma palavra-chave deste produto e usar essa palavra-chave em um domínio como por exemplo:

www. nuncadesistir.com.br

É apenas um exemplo prático que você pode usar para formar uma renda infinita , se você usar as ferramentas corretas de pesquisa e descobrir o que as pessoas estão procurando atualmente.

Em outros produtos , você terá que repetir este processo constantemente , para ver como você está se posicionado em um determinado artigo.

Sempre teste e altere a palavra-chave e o conteúdo se você precisar , até você conseguir ficar muito bem posicionado em uma determinada palavra-chave.

Para você ter um ótimo desempenho , faça alguns bons cursos , pois sem aprendizado seu projeto poderá não funcionar.

Saiba simplesmente que , essas três estratégias simples existem alguns detalhes que só é possível fazer através de um método. 

É muito gratificante receber o tempo todo a notificação da venda feita e vários valores , você perceber que você está no caminho certo e isso só faz você crescer profissionalmente.

                                   Rápido Resumo

Como  viver e sobreviver de vendas ? É possível sim vender pela internet , mas sem o estudo e a disciplina você não vai chegar a lugar nenhum.

Então eu passei essas dicas de estratégias relativamente simples , mas você sabia que a maioria das pessoas não aplicam?

Mesmo depois de ler este artigo ! Pois é.

As pessoas não fazem o básico , sendo que é bem mais fácil , mas preferem buscar segredo!

Segredos para quê?

Para vender todos os dias? 

Quando na verdade não há segredo , e sim estratégias inteligentes e trabalho duro. 

Pense:

Comece aplicando essas três formas de estratégias em todo o seu projeto , pois você terá um negócio sólido e sustentável.

Ter no mínimo , três canais de tráfego , três maneiras de se comunicar com seu público-alvo… É muito importante para você que deseja viver de vendas pela internet.

Essas 03 estratégias que descrevi nesse artigo , são apenas estratégia de marketing digital que permite que: 

Se você quiser conhecer mais um pouquinho de mim , baixe gratuitamente meu e-book , onde falo das 10 Maneiras de Ganhar Dinheiro Online.

Espero que goste desse artigo!

Se gostou , deixe seu comentário e compartilhe.

Abraços, sucesso e até o próximo post.

Chrys Alves!